15 de jul. de 2013

Confissões de um Garoto em um novo mundo...

| |
Olá pessoas que estão sempre aqui em meu pequeno mundo, tudo bem com vocês? Espero que sim, estou bem também, como podem ver mudei o layout novamente. O antigo lay além de muito amarelo e infantil era pra ser realmente temporário, só que o tempo foi mais curto do que eu imaginava.

Porque o título? Então, o blog passou por uma grande transformação e agora não é mais um blog de goodies está mais numa vibe pessoal e era assim que eu queria, espero que entendam. A verdade é que cansei de postar tutoriais e utilitários pelo simples fato de vários blogs serem de goodies, isso acaba ficando muito repetitivo na blogsfera por isso a mudança.

O novo layout está cheio de pequenos detalhes, possa ser que ocorra alguns erros (estou tentando arruma-los) mas não é tão fácil quanto parece... Espero que curtam essa nova fase do blog e obrigado pelas visualizações diárias, achei que seria difícil tudo voltar ao normal depois de tantos meses, mas parece que nada mudou e muito obrigado aos leitores que sempre estão por aqui e deixam um recadinho.

Bom, é isso! Confissões de um Garoto em um novo mundo no AR \o espero que gostem do novo layout. Beijos e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Adorei o cabeçalho e o link-me ú3u
    uhasuhasuhas' Ficou lindo *-* <33

    nerd-descollada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahau' Obrigado Fêh pelo nome do blog, realmente ficou muito lindo estou in love até agora.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. caraca amei seu blog kk
    e sempre bom ter blogueiros masculinos no mundo da blogosfera
    beijos e ja to seguindo
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ler isso Grazi, sério, obrigado mesmo!

      Seja bem vinda, volte sempre :3

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Adorei o novo lay mas o antigo não estava assim tão infantil .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabs, esse ficará por um bom tempo! Eu achei um pouco infantil sim, mas o que não me agradava era a cor, era muito amarelo.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir

UA-58668384-1