6 de ago. de 2013

Falando em ciumes...

| |


Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também, antes de começar a falar sobre o assunto do post queria agradecer pelos comentários do post anterior, realmente vocês deixaram suas opiniões o que foi bem legal, como devem ter reparado eu irei falar sobre ciumes e não é o ciumes comum que costumamos ouvir e sim outros tipos de ciumes, além do clássico não é mesmo?. Para muitas pessoas ciumes nada mais é que insegurança de perder a pessoa que você gosta, ou uma paranoia muito louca sobre que aquela pessoa é melhor que você e que você corre sérios riscos de ser trocado.

Estava entendiado e resolvi procurar algum vlog legal pra assistir já que atualmente ando sendo trocado por jogos ou vídeos sobre jogos também. Considero isso um ciumes, me julguem, mais eu realmente sou ciumento e não é aquele ciumes que passa rápido, é um ciumes paranoico as vezes passo metade do dia com ciumes, quem convive com isso sabe bem como é, acho horrível mas não consigo controlar, mesmo fazendo muito esforço.

Você tem ciumes das suas coisas? Seus objetos, entre outras coisas, sim? A Gabbie tratou justamente sobre isso em um vídeo, eu adorei o vídeo e resolvi compartilhar com vocês, aliás sempre temos ciumes de algo ou de alguém, isso é super normal não é?


Bom galerinha esse é o post de hoje, bem curtinho e rápido, só pra não deixar o blog desatualizado mesmo,  espero postar mais vezes se a escola deixar... Abraços~

6 comentários:

  1. Eu não conhecia esse vlog ,
    aproveitei e me inscrevi no canal ;)


    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, ela é uma coisa fofa :3

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Olá!
    Ciúmes pode ser um problema sério, né? Eu prefiro controlar ao máximo o meu ciúme, penso assim: nada me pertence de fato.

    Sorteio do livro "Babyji" no blog: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu não consigo controlar o ciumes, sou um ser humano MUITO ciumento então fica meio complicado rsrs'


      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  3. Adorei o video,
    sou muito ciumenta,admito,mas aprendi a me controlar ao máximo.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa né?

      Também sou muito ciumento e ainda não aprendi a controlar :(((

      Claro!

      Obrigado pela visita :3

      Excluir

UA-58668384-1