26 de ago. de 2013

Os looks do Video Music Awards 2013

| |

Fala galera, tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem também, como todos sabem ontem aconteceu uma das premiações mais aguardadas por todos  "Vídeo Music Awards", eu assisti do começo ao fim e realmente curti bastante e o que realmente me agradou foram os looks dos artistas, não estavam tão "Nossa to causando" mas também não estava tipo "Tanto faz".

As performances também foram incríveis, Lady Gaga me surpreendeu e olha que não sou o tipo que curti Gaga mas confesso que foi uma das melhores, porque a melhor com certeza foi a do Justin Timberlake sem dúvidas não é mesmo galera?. Fiquei decepcionado com Katy Perry, fui dormir tarde só para ver sua performance e sinceramente foi uma decepção o que vocês acharam? Mas ela estava linda no Red Carpet.

Os homens no Red Carpet usaram e abusaram do preto, algo discreto não muito chamativo com poucos detalhes, aliás homens não vão para uma premiação para causar eu acho rsrs' enfim, chega de blá blá e confiram os looks abaixo clicando em "Leia Mais"

  
 
 

As mulheres capricharam para ir á premiação, não muito exagerado mais estavam super elegantes, dá só uma olhada.



E ai galera, curtiram? Espero que sim e até o próximo post. Abraços ♥

3 comentários:

  1. LOL Eu assistir desde o começo e estava tipo wool. Cada look um mais lindo q o outro. Os que mais gostei foram da Selena, Taylor, da Ariana Grande *--* e da Rih, mais ela estava somente na plateia. :3
    O VMA 2013 valeu a pena haha.

    ~Bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei o VMA desse ano fraco. A melhor apresentação deste ano na minha opinião foi o do Bruno Mars hahaha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido da Selena Gomez!

    Nosso Capricho
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir

UA-58668384-1