30 de set. de 2013

Livros que eu quero ler.

| |









I knew you were you were gonna come to me and here you are but you better choose carefully 'Cause I, I'm capable of anything of anything and everything ♫ ♪

Há algum tempo se me perguntavam se eu já tinha lido algum livro geralmente a resposta era não, mas com o tempo as coisas foram mudando, e acabei me apaixonando por leitura de certa forma, gosto da sensação de viajar para outro mundo, uma história, um novo lugar, as vezes não tenho tempo para ler, mas de uns tempos pra cá decidi comprar alguns livros que eu quero ler.

Nesse próximo sábado eu e meu namorado iremos na saraiva comprar alguns livros, mas antes de compra-los resolvi fazer um post para saber a opinião de vocês sobre os livros, para que eu não me arrependa depois.

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.

 Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
 Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.


O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


















Esses são os livros, alguém ai já leu algum deles? O que acharam? Deem suas opiniões. Obrigado e até o próximo post.

13 comentários:

  1. Olá Leonardo

    Três excelentes escolhas de livros. Tb tenho vontade de ler os três. A culpa é das Estrelas já esta até na minha estante, só está faltando tempo para lê-lo.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, obrigado. Essa vontade de lê-los surgiu de um tempinho pra cá, após ler algumas resenhas e acompanhar muitas pessoas falando sobre eles nas redes, fiquei curioso e mal posso esperar para compra-los.

      Fico muito grato por seguir o C.G, seja bem vindo!

      Abraços~

      Excluir
  2. Otimos livros haha, estou ansioso p/ a chegada do Sabado :3
    Saraiva que nos aguarde haha, iremos a falencia só acho. *--*
    Crescendo já esta la minha lista tbm nessa compra, assim como Quem é voce, Alasca? e O Teorema de Katherine. Depois quem sabe eu compre A culpa é das estrelas... Achei a resenha dele interessante.

    ~Abraços — GarotoIronia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansioso, enquanto a ir à falência não é comigo kkkk'

      Uhum, fiquei apaixonado quando procurei resenhas sobre ele.

      Beijos~ ♥

      Excluir
  3. A culpa das estrelas é um livro ótimo. Já li e me foi através dele que me apaixonei por John Green. Agora, De Volta aos Quinze, está na minha lista de livros que estou ansiosa para ele. Agora Hush, Hush, acho que é uma série que gera muita polêmica. E após ler, Fallen e Imortais, estou fugindo um pouco de séries assim. Se você ler, depois me fala se é bom.



    enfim-dezessete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só desperta mais a minha vontade de ler A culpa é das estrelas *--*. Confesso, que não me interessava muito pela Bruna com o depois dos quinze, mas após o lançamento do de volta aos quinze me interessei e estou apaixonado pelo livro sem ter lido...

      Me chamou muito atenção hush hush, tenho que terminar sussurro ainda, mas estou apaixonado pelos personagens.. Pode deixar que falo sim :)

      Obrigado pela visita Débora ♥

      Excluir
  4. Livroooooooooooooooooooooos, tipo de post que amo *o*, eu sinceramente sabe o que acho desse livro A Culpa das Estrelas?? Modinha, sei, o livro é bom, mas o povo fica de mimimi nas redes sociais e etc e isso torna a vontade de alguns leitores, como eu, cair. Mas, quero ler De Volta aos Quinze ;***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL, logo logo o C.G trará bastante assuntos relacionado à livros. Foi exatamente essa "faminha" que fez com que eu me interessasse pelo livro, acho que sou do contra kkkk' De volta aos quinze, parece ser um livro que te faz viajar e te faz refletir sobre tudo, também quero ler.

      Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  5. Olá Leonardo! Retribuindo a visita e estou te seguindo

    Dos livros que você listou, só li A Culpa é das Estrelas, o livro é lindo demais, chorei horrores!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, seja bem vinda e muito obrigado por seguir o C.G

      Ainda não li, mas não vejo a hora de poder ler.

      Beijos, obrigado pela visita e obrigado também por ter curtido a página no facebook :3

      Excluir
  6. oooi léo! to te seguindo também :)
    desses que você postou, ainda não li o da Bruna, e dos outros dois, meu preferido é crescendo *-*
    a série Hush Hush é demaaais, uma das minhas prediletas!

    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suh, obrigado por seguir :3

      Quero mto ler o da Bruna, ainda nem terminei sussurro mais estou amando..

      Seja bem vinda e obrigado pela visita ♥

      Excluir
  7. Eu to quase terminando de ler a culpa é das estrelas (ele é ótimo)! E quero ler tb crescendo e de volta aos quinze! Beijo!
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

UA-58668384-1